|
Alceu Valença fecha 8ª noite do FIG 2014 na Praça Mestre Dominguinhos Foto: Fundarpe |
Quem deixou o Palco Mestre Dominguinhos por volta das duas horas da manhã desta sexta (25), foi Alceu Valença que encerrou a 8ª noite de apresentações do FIG 2014. O cantor fez um show empolgante já que, diferente de sua última vinda ao FIG, cantou seus grandes sucessos, aquilo que o povo gosta e quer ouvir. O resultado não poderia ter sido outro. Uma praça lotada, aplaudindo e cantando belas canções. No final Alceu fez uma homenagem a Ariano Suassuna interpretando "Madeira de lei que cupim não rói", uma das músicas preferidas do escritor paraibano, falecido neste dia 23. Um telão com a imagem de Ariano exibia seu sorriso peculiar e expressivo, deixando tudo mais carregado de emoção. Depois desse momento mágico, Alceu Sapecou Morena Tropicana e encerrou os trabalhos.
Tá acabando o FIG, por isso, é importante tentar aproveitar cada momento deste restinho de Festival que já tá deixando saudade sim, mas que ainda tem muita coisa para mostrar, como as apresentações nos Palcos Instrumental, POP, Palco do Forró, além do 10º Virtuosi na Serra.
A noite desta quinta no Palco principal ainda teve shows de Nena Queiroga, Lia Sophia e a Orquestra Jovem de Pernambuco, com a companhia de Arthur Moreira Lima e Rafael Garcia, mas, sobre estes, falamos mais tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário