PESQUISA PARA GOVERNADOR PERNAMBUCO - Instituto Maurício de Nassau 30/08/2014
Os números da Pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, em parceria com o Jornal do Commercio, estão sendo aguardados neste sábado de uma forma muito além da simples expectativa que geralmente norteia a divulgação de novas pesquisas.
É que o Ibope mostrou um crescimento arrasador de Paulo Câmara, tirando mais de 20% da diferença para Armando Monteiro, que continua na frente, mas em queda. O IPMN servirá para balizar se o fenômeno do crescimento de Paulo continua e se confirma a possibilidade da virada.
A expectativa é que Paulo já apareça em igual situação a Armando, ou até, pelos mais otimistas da Frente Popular, na frente.
Estaremos publicando aqui, com todos os detalhes, ainda hoje e a qualquer instante, assim que forem divulgados. Não deverá demorar pois a pesquisa estará na manchete do Jornal do Commercio deste domingo, que geralmente já começa a ser distribuído na tarde de sábado.
A luz vermelha acendeu para os trabalhistas e a onda amarela está tomando conta do estado, por isto é muito provável que os eduardistas comemorem o resultado desta pesquisa.
Fonte Ronaldo Cesar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário