Cláusula contratual garante preservação de prédio da rádio Jornal de Garanhuns, diz empresário
O excelente blog do jornalista Carlos Eugênio publicou nesta quinta (04) que o empresário Mano Imóveis, interlocutor de um negócio entre o grupo garanhuense dono da Droga Rápida e das Farmácias do Trabalhador do Brasil e o Sistema Jornal do Commercio, que resultou na venda do terreno onde se localiza a rádio Jornal em Garanhuns afirmou que o prédio que abriga atualmente a emissora será preservado.
“Este prédio não será derrubado. Esse é o compromisso do Grupo que comprou o imóvel, quando assinou um contrato de que o prédio da Rádio será preservado”, garantiu Mano em entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal. Além do compromisso cartorial em preservar a construção, segundo Mano, o empreendimento que será edificado no local, possivelmente um Shopping Center, levará o nome da antiga Rádio Difusora. Especula-se que o valor da venda tenha sido de 15 milhões de reais.
Apesar de desconversar quando indagado sobre a característica do empreendimento (Hotel, Shopping, Hipermercado ou Condomínio de Luxo), o principal empresário do ramo imobiliário da Cidade adiantou: “ainda estamos em conversação. Nos próximos 90 dias anunciaremos. Mas com certeza será um grande empreendimento que vai valorizar a Rui Barbosa”, adiantou, registrando ainda: “garanto que vai ter muito emprego”, frisou Mano Imóveis.
Fonte das informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário