....

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MARINA SILVA SOFRE ATAQUES DE AÉCIO NEVES NA RETA FINAL DE CAMPANHA

Animado com o crescimento na última pesquisa do Ibope, Aécio Neves (PSDB) elevou o tom contra Marina Silva (PSB) no debate  promovido pela CNBB em Aparecida do Norte. "Temos uma nova candidata, cheia de boas intenções, mas que já foi do PT e votou contra a lei de responsabilidade Fiscal”, atacou o tucano.

Claramente a estratégia de Aécio é “descontruir” Marina para tentar disputar o segundo turno contra Dilma. O ex-governador de Minas já chegou até a dizer numa entrevista que a candidata do PSB vai “esfarelar” até a eleição.

Ao bater em Marina e Dilma e posar de bonzinho, Aécio Neves teve que enfrentar uma “saia justa” de Luciana Genro (PSOL). “O senhor falando do PT é como o justo falando do mal lavado”, cutucou a candidata do Partido Socialismo e Liberdade. Ela citou durante o debate na TV Aparecida o caso do “mensalão mineiro” e da construção do aeroporto no município de Cláudio (MG).

Irritado, Aécio disse que Luciana estava voltando às origens e servindo como linha auxiliar do PT.

“Linha auxiliar do PT uma ova”, reagiu Luciana, causando frisson nas redes sociais.

Para justificar o comportamento discreto de Marina no debate da CNBB, correligionários da candidata disseram que a ex-ministra teve seu desempenho prejudicado pela voz. Assessores querem poupá-la na reta final de campanha para não comprometer a gravação dos programas eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário