Manobra fiscal custou R $ 500 Milhões e salvou Dilma fazer Crime de Responsabilidade
Parlamentares receberam em torno de R $ 750 mil Pará votar uma Mudança na lei
Todo Mundo Viu um Confusão no Congresso Nacional Esta Semana Pará uma Votação da Mudança na lei Que autoriza o Governo a Fazer UMAs contabilizações. Como manifestations were INTENSAS e arranham, Mais uma Vez, uma IMAGEM DOS Parlamentares, mas Parece Que ninguem liga Mais.
O QUE O GOVERNO quería?
E o proprio Governo that estipula SUAS METAS, e este ano, com Todos Os Problemas Que Estamos vendo de Juros altos, Denúncias de Corrupção, PIB Quase nulo, INFLAÇÃO Batendo na porta, o proprio Governo Iria descumprir como Metas do Superávit Primário. De forma simples, E o resultado de Alguns Investimentos Específicos that PODEM Ser Feitos e contabilizados, e da Economia Pará Pagamento de Juros.
Pois Bem, Não daria Pará o Governo fechar como Contas, eA Solução encontrada change foi uma lei, com a Chamada manobra fiscal, autorizando-o a colocar Alguns Outros gastos, inclusive fazer PAC, Naquela Conta deficitária.
ATENTE PARA ISTO: Se NÃO fizesse Isto É, a presidente Dilma Rousseff responderia Pelo crime de Responsabilidade. Por Isto É, como Regras do Jogo mudadas precisaram SER AOS 48 Minutos do Segundo Tempo.
E ASSIM foi Feito. Pará Olhares desviar OS fazer país Sobre a Operação, jogaram Alguma culpa na Oposição, nos manifestantes, na Imprensa, e disseram Que um Mudança da lei traria Novos Investimentos Pará o país. Balela! A manobra fiscal SOMENTE autoriza a Jogada NAS Contas do Governo, e Pará de 2014.
A Votação
Mas Não foi Fácil votar, e Olha que MESMO COM Toda uma zuada da Oposição, foi uma base Própria Aliada Quem dificultou. Os Parlamentares that apoiam o Governo fizeram Uma especie de chantagem, e NÃO compareceram à Primeira Votação, Que Aconteceu NÃO POR Falta de quorum. Era Pará Dilma abrir o cofre.
O Governo entendeu e autorizou o repasse de emendas em Quase R $ 500 Milhões, O Que dava algo em torno de R $ 750 mil Para quem votasse com o Governo, Isto É MESMO, SO SE fosse aprovada uma Mudança na lei. A liberação dos Recursos, Publicada já, Só térios Validade com o resultado positivo Pará Dilma.
DEPOIS de Quase 15 horas, o Congresso Nacional aprovou a Mudança, mas AINDA NÃO terminou, POIS a Oposição conseguiu ADIAR Pará A Próxima terça-feira, Uma jornal Última Votação. E Mais ritmo parágrafo OS aliados de Dilma sugarem AINDA Mais do Governo. E Olha Que Tem como negociações de Ministérios No Meio. Sarney e Renan comemoraram, MESMO Debaixo de vaias e apulpos do povo! Ah! Rápido Você Sabia Que Tem Que ministro Dilma NÃO recebeu Durante o ano todinho? Alias, Vários! Como se Governa sem acompanhar como ações As dos Ministérios? Mas Sobre Isto É uma gente Fala DEPOIS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário