....

quarta-feira, 27 de maio de 2015

GIL PM BATE BOCA NA CÂMARA E CHAMA PSICÓLOGA DE SEM VERGONHA

O policial e vereador Gil PM parece querer ser o Jair Bolsonaro do Agreste e assume posições cada vez mais parecidas, com as do deputado federal do Rio de Janeiro. O vereador de Garanhuns anda agressivo inclusive em relação às mulheres, tendo no espaço de poucos dias criticado duramente duas representantes do sexo feminino que atuam na cidade.

Primeiro ele bateu boca com a colunista e blogueira Selma Mello, fato com grande repercussão nas redes sociais.

Esta semana, Gil PM participou de um debate na Câmara Municipal e se desentendeu com uma psicóloga presente à reunião. O  vereador chamou a profissional de sem vergonha, o clima esquentou no Legislativo e o presidente da Casa, Gersinho Filho, sabiamente encerrou a reunião.

Confira como foi o bate boca entre o vereador Gil e a psicóloga (pediu à imprensa para não ter seu nome citado), no diálogo transcrito do blog de Gidi Santos:

PSICÓLOGA - Eu não trabalho atrás de um balcão não, viu vereador”.

GIL PM -  “Eu acho que atrás de um birô a senhora deve ficar, porque é o seguinte eu não vejo a senhora nas periferias de Garanhuns não. Até porque é o seguinte, a senhora se enganou... Eu trabalhei numa instituição durante 24 anos com Segurança Pública... E Quanto a questão da minha opinião a senhora não pode. Sabe por quê a senhora faz isso?. A senhora tem algum adolescente desse aí que a senhora adotou? A senhora tem algum adolescente que matou, que estuprou dentro da sua casa? Sabe o que é isso? A verdade Psicóloga. A verdade Psicóloga é que dói.

PSICÓLOGA -  “Eu tenho vergonha do que o senhor diz”.

GIL PM -  “Sem vergonha é a senhora”.

Durante a discussão o Presidente do Legislativo, Gersinho Filho, pede para que sejam desligados os microfones devido ao fato do debate ter fugido inteiramente do foco. Gersinho faz suas considerações e passa a palavra ao Secretário da Juventude Pedro Passos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário