....

sábado, 18 de julho de 2015

Jovem mata e usa cartão de crédito da vítima para pular de paraquedas

Policiais identificaram suspeitos por histórico do cartão de crédito. 
Jovem foi preso na capital e levado para Delegacia Sede de Guarujá.

Do G1 Santos
Suspeito foi preso pela polícia após cartão de crédito ter sido rastreado (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Suspeito foi preso pela polícia após cartão de crédito ter sido rastreado (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
O jovem Luccas Zeferino Leal Silva, de 20 anos, foi preso na tarde da última sexta-feira (17) em São Paulo. Ele é suspeito de ter assassinado um ambulante, em Guarujá, no litoral de São Paulo, antes de ter roubado o cartão de crédito da vítima para fazer compras e pagar por um salto de paraquedas no interior do Estado.
O crime aconteceu dentro da casa da vítima, Mario Sergio Ribeiro, de 58 anos, no dia 28 de abril, no bairro Santa Rosa. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi vista entrando em casa com três rapazes e os vizinhos escutaram barulhos vindos da residência.

No dia 1° de maio, os vizinhos resolveram entrar na casa de Mario e o encontraram morto com ferimentos no rosto e pescoço. Ele também teve os tornozelos amarrados e apresentava sinais de agressões. Policiais foram acionados e quando chegaram ao local encontraram a casa revirada e a faca utilizada no crime. Eles também perceberam que o cartão de crédito da vítima havia sido roubado.
Caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá (Foto: Guilherme Lúcio / G1)Luccas foi preso na Capital e de lá foi levado até o
DP Sede de Guarujá (Foto: Guilherme Lúcio / G1)
Um mandado de prisão temporária foi expedido em maio e o rapaz foi identificado como um dos autores do crime. Com o cartão de crédito da vítima, Luccas fez compras em supermercado, quitou dívidas pessoais, comprou óculos de sol e pagou aulas de salto de paraquedas na cidade de Boitúva, no interior de São Paulo.

Com o histórico do cartão de crédito, a polícia conseguiu localizar Luccas que foi detido e levado até o Distrito Policial Sede de Guarujá onde o caso é investigado e ele ficará preso à disposição da Justiça. A polícia ainda investiga o paradeiro dos outros rapazes avistados entrando na casa do aposentado no dia do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário