....

terça-feira, 21 de maio de 2019

MONSTRUOSIDADE: HOMEM: Mata filha e neto em Lagoa do Ouro, e foi preso em flagrante em Campina Grande/PB.


Um crime terrível chocou os moradores da cidade de Lagoa do Ouro, cidade próxima a Garanhuns. Um homem matou a filha e o neto por volta das quatro horas da manhã desta terça, 21 de maio. Após o duplo homicídio, ele fugiu em um ônibus com destino a Natal, mas foi interceptado por policiais em Campina Grande sendo preso em flagrante. 


Acusado.


Hermenegildo Gonçalves da Silva, 55 anos, deve ser encaminhado de volta para Lagoa do Ouro e em seguida ser transferido para uma unidade prisional do Agreste Meridional.  Ele também é acusado de mais dois homicídios. Ainda na Paraíba ele confessou que matou mais duas pessoas. "Matei uma mulher e um cara porque ela tava me traindo e eu matei ela e ele também", disse o homicida, salientando que este crime ocorreu há cerca de 30 anos. O efetivo da Polícia Militar do 9º /BPM, após tomar conhecimento passou a manhã realizando diligência no intuito localizar o indivíduo porém não obtiveram êxito.

O CRIME


De acordo com informações da Polícia da Paraíba, Hermenegildo disse que matou a filha de 31 anos, identificada como Francisca Rodrigues da Silva, e seu neto Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro, de 14 anos, com golpes de faca quando eles estavam dormindo. Ele relatou que era agredido e ameaçado pela filha e pelo neto. O crime ocorreu na Rua do Cajueiro, zona urbana de Lagoa do Ouro, por trás da delegacia de Polícia Civil. Celulares que podem pertencer as vítimas foram apreendidos com o homicida. Os corpos foram encaminhados para o IML, em Caruaru.

Policias Civis, da delegacia de entorpecentes em Campina Grande/PB, sob o comando do Delegado  Ramirez São Pedro, interceptaram em Campina Grande,  o ônibus da empresa Gontijo, que seguia sentido Caruaru Natal. Após receber informações que um indivíduo acusado de um duplo homicídio, em Lagoa do Ouro/PE , estava no ônibus.
Após uma abordagem o indivíduo foi identificado pelos policiais  que deram voz de prisão. em seguida ele foi  conduzido à Delegacia. Onde confessou o crime.


Reparo da operação policiais civis:

Julio Cesar Cruz.
João Henriques.
Wolberg Victor.
Jocélio Raposo.
José Jadson.
Adriano Hélcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário