O assassinato do pequeno Lucas Vinícius da Silva, de apenas 8 anos, repercutiu no programa Cidade Alerta, da TV Clube/Record. A Criança foi encontrada morta, com o corpo já em estado de decomposição, no último sábado, dia 20, em um matagal nas proximidades da casa de eventos Metroplaza, na comunidade da Massaranduba, aqui em Garanhuns.
|
Morador que encontrou o Corpo de Lucas no Matagal. |
|
Avó de Lucas |
Uma extensa matéria foi produzida pela equipe da TV Clube sobre o caso que chocou Garanhuns, com entrevistas e imagens mostrando o local onde Lucas morava; o ferro velho onde foi visto pela última vez com vida; e todos os passos que o garoto fez até desaparecer, na manhã do dia 15 deste mês.
|
André Estanislau, apresentador do Cidade Alerta/PE
|
O Delegado Regional de Garanhuns, Dr. Luiz Bernardoconcedeu entrevista ao Cidade Alerta e registrou os passos da investigação. Ele também garantiu que, diferentemente do que diz a família de Lucas, não houve demora nas buscas ao menor por parte da Polícia. O Bacharel também registrou que aguarda a conclusão de laudos por parte do IML para aprofundar as linhas de investigação que vêm sendo adotadas no caso. “Esses exames ajudarão a Polícia a chegar ao Suspeito”, pontuou o Delegado, reforçando em seguida que “nenhuma linha de investigação vem sendo descartada”, inclusive a de que o crime teria conotação sexual, já que foi identificada a presença de doces na mão da criança.
|
Delegado Regional, Dr. Luiz Bernardo |
Ainda de acordo com o Delegado Regional as perícias solicitadas são complexas, pois reúnem material genético, porém as investigações estão sendo aceleradas visando a conclusão do Inquérito e o anúncio do(s) Suspeito(s). “Nosso compromisso está voltado para a investigação. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia deve ser registrada junto ao Dique Denúncia, através do número 3719-4545”, finalizou o Delegado Dr. Luiz Bernardo. O Disque Denúncia garante o anonimato dos informantes.
(Do Blog do Carlos Eugênio, com informações e imagens de reprodução da TV Clube/Record)
Nenhum comentário:
Postar um comentário