....

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

COMERCIANTE CONFESSOU O CRIME - Indivíduo morre após ser atingido com golpes de picareta em Garanhuns

Cleuton

A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (27/09), no bairro Parque Fênix, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, um comerciante identificado como Marcelo Fernandes da Silva, de 43 anos, acusado de assassinar uma um elemento a golpes de picareta. A vítima foi o Cleuton dos Santos Albuquerque, ex-presidiário de 38 anos, o mesmo foi golpeado várias vezes, e veio a óbito no local.

De acordo com a Polícia, o Marcelo Fernandes, confessou a crime, e entregou a picareta usada para matar a vítima. Em depoimento na DP,  Marcelo disse que na última quinta-feira (26), foi assaltado pela a vítima, que nesta sexta a vítima passou em frente seu estabelecimento lhe fazendo ameaças. Segundo o comerciante, o Cleuton teria falado que se ele chamasse a polícia mataria sua família, e desesperado armou-se com a picareta, correu atrás do elemento e o golpeou por diversas vezes

O elemento ainda chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, mas devido os ferimentos não resistiu e morreu. Informações da polícia, que foi encontrada uma faca na cintura da vítima, que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto, e tinha passagem carcerária pelo os crimes de Receptação, Desacato, Estelionato e envolvimento com drogas.

O comerciante detido em sua residência e conduzido a 22ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por homicídio. O mesmo foi apresentado na audiência de custódia neste sábado (28). Não tivemos informações fomos se o comerciante foi liberado ou recolhido ao presídio. 

Do Portal Vec Garanhuns via Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário