Cinco bandidos foram mortos numa troca de tiro com "BEPI" em Gravatá, no Agreste de Pernambuco
No início da desta terça-feira 01 de Outubro de 2019, uma equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, estava realizando a Operação de Combate ao CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais), quando recebeu informações do NIA que na Fazenda Raiz da Serra, às margens da PE-081 na zona rural de Gravatá , no Agreste de Pernambuco. Se encontravam alguns indivíduos fortemente armados, dados como praticantes de assaltos à instituições financeiras na região e que iriam assaltar a agência do Banco do Brasil de Passira agora pela manhã.
Prontamente a equipe do BEPI se deslocou para a referida localidade juntamente com equipes da 5° CIPM e do NIA e o chegar no local o efetivo policial foi recebido com uma grande quantidade de disparos de arma de fogo, onde prontamente reagiu para repelir a injusta agressão, sendo alvejados e socorridos para o hospital de Gravatá os indivíduos: Pedro Henrique Araújo da Silva, 25 anos; Pedro Guerreiro dos Santos, de 36 anos; Paulo Ricardo Silva, de 30 anos; Sebastião Antônio do Nascimento, de 37 anos; Iraquitan Valdeci da Silva Junior, de 23 anos; onde foi constatado o óbito dos envolvidos.
Posteriormente com a situação controlada foram realizadas buscas por todo o perímetro e encontrados os seguintes materiais: uma Pistola calibre 380 - MXIK (fabricação mexicana) com dois carregadores, duas pistolas ponto 40 com quatro carregadores, um revólver calibre 38 municiado, duas espingardas calibre 12 municiadas, uma toca-ninja e um colete balístico de cerâmica e um veículo Fox prata. Salientando que foram recolhidas diversas cápsulas de flagradas de diversos calibres.
O material apreendido foi conduzido até a Delegacia de plantão de Vitória de Santo Antão e os corpos dos cinco bandidos mortos foram encaminhados para o IML do Recife.
Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário