....

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Duas pessoas foram executadas a tiros e três mulheres ficaram feridas no Indiano em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Dois jovens foram executado a tiros e três mulheres ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira 02 de Outubro de 2019, no Bairro Severiano Moraes filho, no (Indiano), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas estavam em uma residência em um beco na 1ª Travessa Monte Sinai, bebendo quando bateram na porta uma mulher foi atender e acabou sendo rendida por três elementos armados que chegaram em um carro escuro, que efetuaram diversos disparos de armas de fogo contra eles. Dois jovens identificados como sendo Reginaldo Paulino Neto de Arruda, 20 anos, que residia na Rua Leão Xlll, e Juliana Larissa da Silva Barros, 22 anos, que residia na Rua Consuelo de Macedo foram a óbito no local, Reginaldo com cerca de seis disparos pelo corpo, e Juliana com um disparo na cabeça.


Outras três mulheres identificadas como sendo Ana Cláudia de Lima Araújo, 27 anos, Wesla Vitória de Lima Araújo 14 anos, e Luana Araújo Cordeiro, 31 anos, ficaram feridas, e foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, duas ficaram no (HRDM). E Wesla Vitória, de 14 anos foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil com uma equipe do Instituto de Criminalista (IC), após os procedimentos legais e cabíveis os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, (IML) de Caruaru. 

A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, ficará responsável pelas investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário