NÃO ESTACIONE - Na rua Dom José comerciante toma espaço de idoso marca local com cones e coloca móveis para vender
O trânsito de Garanhuns já é intenso e encontrar vagas é diariamente uma luta para quem trabalha no comércio. Porém um comerciante tem sido alvo de olhares entre os que trabalham e trafegam pela localidade por usufruir de benefícios em áreas de trânsitos rotativo e principalmente privada para idosos. Colocando móveis nas vagas reservadas na Rua Dom José. Conforme as imagens podemos analisar que existe algo diferente e que, segundo denunciantes, pode acontecer uma espécie de "arrumadinho", pois os guardas de trânsito passam pra lá e pra cá só observando quem tem ou não zona azul, e em um caso como esses eles não fazem nada.
"Trabalho em uma loja próxima a Dom José e costumo colocar meu veículo na Travessa Dom José (rua do antigo Bar Califórnia), o que vi várias vezes foi uns funcionários guardando vaga para um senhora que é comerciante ocupando a vaga de quem chega cedo e tem que deixar o carro bem distante. É injusto." Disse um comerciário que trabalha na localidade.
Estamos aguardando o desfecho desse episódio para que as partes se manifestem e/ou expliquem o que está acontecendo ou deixem que todos tenhamos seu lugar sem regalias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário