....

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Policiais Civis é Militares deflagram uma operação denominada "Paz em La Plata" em Saloá, no Agreste de Pernambuco


A equipe da Delegacia de Saloá, no Agreste de Pernambuco, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, juntamente com a equipe da Delegacia de Paranatama, sob o comando da Delegada Maria das Graças, e policiais do 9/BPM, sob o comando do Capitão Figueiroa, deflagraram uma operação conjunta, denominada "Paz em La Plata", na madrugada desta quarta-feira 13 de Novembro de 2019, objetivando dar comprimento a cinco (05) mandados de busca e apreensão e um de prisão na localidade conhecida como Vila da Prata, zona rural de Saloá.

Na ocasião foi cumprido mandado de prisão condenatória expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Saloá pela prática de roubo contra o indivíduo William Tavares da Silva, morador da Rua da Pimenta, naquela localidade, o qual também foi flagrado na posse de pequena quantidade de substância entorpecente, popularmente conhecida por "maconha", sendo autuado por posse de drogas.

Durante a mesma operação foi detida a pessoa Rosivaldo Lima de Lira, 34 anos, morador do Sítio Barbosa, também flagrado na posse de uma pequena quantidade de droga "maconha", sendo enquadrado por posse de substância entorpecente (art 28, Lei n. 11.343/06). 

Após a realização dos procedimentos legais e exame de corpo de delito, o indivíduo William Tavares Silva, foi encaminhado ao Centro de Ressocialização Agrícola de Canhotinho, onde cumprirá sua pena, enquanto o indivíduo Rosivaldo Lima de Lira, foi liberado após assinar Termo de Compromisso. 

Vale ressaltar que a Delegacia de Saloá vinha recebendo inúmeras denúncias contra tais indivíduos, os quais vinham aterrorizado a região da Prata, ameaçando e agredindo moradores, impondo toque de recolher, razão pela qual o Delegado da cidade solicitou as buscas e apreensões/prisão que prontamente foram decretadas pelo Juiz de Direito da Comarca de Saloá/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário