Um bandido foi morto pelo GATI e dois foram presos com carro roubado na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco
Um bandido foi morto e dois foram presos na noite da terça-feira 17 de Dezembro de 2019, na zona rural, de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo do "GATI" se deparou no Sítio Papa Terra na zona rural, de Garanhuns com um veículo de característica semelhante ao que foi furtado por volta das 22h00 da terça (17). Após uma abordagem os elementos desobedeceram e tentaram fugir, um dos elementos identificado como sendo Alex da Silva Bezerra, 21 anos, desceu do veículo portando uma arma sendo baleado por dois disparos um na perna, e no tórax pelo efetivo Policial.
No local foi preso Felipe da Costa Brandão, 22 anos, e Wellington Roseno Silva 33 anos, Alex da Silva foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, onde passou por um procedimento cirúrgico onde não resistiu indo a óbito. Wellington, (vulgo ureia) é acusado por receptação, estrupo, roubos e homicídio
Com os acusados estava um veículo Fiat Uno de cor branca e placa KGC-60479 ao qual de fato foi furtado. Arma foi constatada pelos policiais que se tratava de uma arma de pressão.
O corpo do bandido morto permanece no necrotério do Hospital Regional Dom Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário