BOATOS SURGIRAM DE QUE MOTORISTA TERIA UTILIZADO VEÍCULO PARA PRATICAR RELAÇÕES SEXUAIS: Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns vai exonerar servidor que utilizou ambulância do município em horário e local indevido.
Um caso de uso indevido de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns, e que chamou atenção das redes sociais no dia de ontem, teve um desfecho duro para o motorista envolvido. Os boatos que surgiram foi de que o servidor estava com a ambulância parada, à noite, em uma das ruas da cidade tendo relações sexuais dentro do veículo, entretanto, a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde informou ao V&C que, como as películas dos vidros do carro eram escuras, ninguém pôde constatar se, de fato, a ambulância estava sendo usada fora do expediente com essa finalidade. Mas, independente dessa questão, ainda segundo a assessoria, a decisão pela exoneração do servidor se deu pelo fato de o veículo estar sendo utilizado em um horário inapropriado e fora da sua finalidade básica que é o transporte de pacientes.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DE GARANHUNS
A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer que tomou conhecimento, nessa quarta-feira (11), de um suposto caso de uso indevido de uma ambulância da frota municipal. De imediato, após a referida denúncia, foram adotadas todas as medidas cabíveis para apurar a veracidade das informações. Após o levantamento e constatação do caso, a pasta procedeu com a tramitação necessária para a exoneração do servidor público envolvido no episódio.
A Secretaria esclarece ainda que não compactua com a utilização de veículo público para fins particulares, ou qualquer outro que não seja o atendimento das demandas da população de Garanhuns. A pasta ressalta que esta não é a conduta preconizada aos profissionais que integram o quadro de servidores municipais, sendo este um caso isolado no município.
Diante do ocorrido, a Secretaria Municipal de Saúde destaca o seu compromisso com a população de Garanhuns, que também pode formalizar denúncias por meio do setor de Ouvidoria, onde as demandas são recebidas, apuradas e investigadas rigorosamente. O telefone para contato é (87) 3762-7070. A pasta se coloca à disposição para outros esclarecimentos, buscando sempre prestar um serviço de excelência, de acordo com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).
V&C
Nenhum comentário:
Postar um comentário